quarta-feira, 7 de julho de 2010

Convites checked!!!!

Nossa, hoje eu consegui resolver uma das coisas que estava me deixando mais angustiada: os convites. Como eu e o noivo resolvermos modernizar a coisa, os orçamentos estavam ficando exorbitantes, fora total do nosso orçamento. Inovamos com a logo, o formato, e até mesmo o fecho. Aí já viu né?

Bom, mas tivemos a brilhante ideia de ir direto numa gráfica. Ontem o noivo que é webdesigner fez algumas cotações e hoje na hora do almoço seguimos para o Setor Gráfico, onde ficam inúmeras gráficas, uma do ladinho da outra.

Fomos atendidos muito bem pela Amália. Levamos uma boneca do convite, explicamos bem direitinho o que queríamos, incluímos envelopinho para os individuais, o fecho fofo e tchanann: ficou ainda mais barato do que o orçamento que eles enviaram anteriormente! Graçassssss!!!!!!

O noivo vai mandar a arte amanhã à tarde, na proxima quarta-feira eles nos entregam a primeira prova e, se aprovada, em 5 dias estarei com meus convites em mãoooooooosss!!!!!!!!!!!

Se ficar tudo certinho depois divulgo o nome e contato da gráfica!


Claro que esse não é o convite!!! rsrsrs! Mas remexendo aqui nos meus arquivos vi esse modelo que fiz em 2009. Meu Deus, como passou rápido! Agora faltam só 2 meses!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Háa tenho certeza que ficará lindo'
Não esquece de postar como ficou'
Bjoo

Unknown disse...

Háa esqueci adorei a nova carinha do blog'
BJOo

Elisa disse...

Quero a dica da gráfica, please!