terça-feira, 8 de junho de 2010

Novidades!

Finalmente consegui resolver algumas pendências do casamento. No feriado, consegui uma folguinha e eu e o noivo embarcamos para o Rio.

Na sexta-feira o primeiro compromisso foi um amoço entrevista com a juíza de paz Lilah Wildhagen, no Gula Gula do Jardim Botânico! Que pessoa maravilhosa e iluminada! O encontro foi ótimo e bastou começar a contar nossa história que o papo rendeu!! rsrs! Fiquei muito segura da cerimônia, quero algo bem pessoal, com a nossa cara, nada daquele tradicional básico. Amei a Lilah!

Depois chegamos na Ana Foster para fechar os doces. São lindíssimos. Os com transfer de noivinhos e o presentinho com transfer de flores são perfeitos! Conclusão: mais 550 doces, teremos mais de mil no casório! Não resisto! rsrsrrs

No sábado foi a vez da primeira prova de cabelo e make com a Dani Kobert.



Calmaaaaa!! É claro que esse não é meu arranjo e nem estou de make esse dia! rsrsrs Isso foi uma semana antes quando estava provando arranjos na casa da designer de acessórios Bárbara Heliodora (www.barbaraheliodora.wordpress.com)! Além de fofa, ela desenvolve acessórios para as noivas com tanta perfeição!!!! Lindíssimos! O meu só vou poder postar depois do casório, aguardem!!!!

Bem, a prova com a Dani Kobert foi perfeita!!! Amei!! Só que ainda tô na dúvida se uso o cab;o soltão ou preso!!!!!!! O que acham?

Ainda tem outras news! Conto depois!!!


7 comentários:

Anna Deise Lopes disse...

Tudo lindo. Q bom ue tá dando tudo certo!
jss

Unknown disse...

Oiie nuss eu estou acompanhando seu blog um tempo já, e estava esperando por sua volta ai credo pensei que tinha abandonado o blog que otimo que voltou'
Sobre o cabelo apesar do preso ser super bonito eu ainda prefiro o cabelo solto parece trazer mais leveza e fica tão bonito com arranjos'
BJOo

Thais disse...

Aline, claro que entrei no site da designer dos acessorios neh, amei, ate mandei um email pra ela.
bjos,
Thais

Ju e Dani disse...

Oi Aline!!! Caiu bem na hora essa dica da Lilah! Vc tem o contato dela para me passar? Obrigada!!!

Qt ao cabelo, acho lindo ele todo preso!!! =)

Beijos!

Lili disse...

Aii q sustoo hauuhaua achei que esse ia ser arranjo huahuauha..não que seja feio mas tá muito grande huahauahuahauhhauahu
E acho que o cabelo dependo mt do estilo do vestido rs

bjss

Unknown disse...

Oi Aline tava dando uma olhadinha em tudo aqui, adorei, queria saber que loja é essa na Asa Norte que você comprou as caixinhas, to começando a preparar o meu agora e já estou dando uma pesquisada... Obrigada e boa sorte!!!
Bjs

Adriana disse...

Caramba! Conheço a Ana Foster. No Fashion Rio ela trabalhou para o louge do Jornal do Brasil e eu estava lá, era convidada...fiquei apaixonada pelos chocolates dela. Um deslumbre!

Acho que você fez uma excelente escolha!

Vim parar no seu blog através do "Brincando de Casinha"

Gostei muito e resolvi deixar um recadinho que tem a ver com você e suas seguidoras:

Tenho um pequeno Blog de decoração e por estes dias vou sortear um livro maravilhoso sobre festas de casamento.

Apareça por lá e participe do sorteio.

Beijo

Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com