domingo, 31 de maio de 2009

Especial Fest Noivas Brasília


Fim de domingo, mas eu não poderia deixar de estar aqui contando para vocês sobre o Fest Noivas Brasília, evento que aconteceu no Clube do Exército de 28 a 31/5. Muito melhor do que o do ano passado, nessa edição consegui achar coisas bem bacanas que vão adiantar minha vida porque a maioria das empresas entrega no Rio e também fica mais fácil de acompanhar tudo de pertinho. 

Até a degustação de alguns quitutes vou poder fazer por aqui, como o de doces da Louzieh, que se uniu com as forminhas da Dflor e está atendendo no Lago Sul (61 3364-1153). Só de olhar já dá água na boca. Hummm...

Deixando o estômago de lado, me surpreendi com o talento da R.s.v.p studio. Fomos muito bem atendidos pelo Sandro Cunha, que nos mostrou todos os convites possíveis e inimágináveis!! (61)9242-5100

Falamos para ele uma das nossas idéias para criar a identidade visual do casamento e ele nos deu várias dicas. Com certeza quero ouvir uma proposta deles para nosso convite de casamento. 

Também fiquei apaixonadíssima por um bolo repleto de laços! Na verdade era uma maquete, mas lindíssima!!! Vou colocar fotos de algumas coisas para também servir de inspiração para vocês, além de uma decoração com velinhas, que mostra a elegância por meio da simplicidade.

É louca por amêndoas?? Nunca provei uma mais gostosa que a do Empório Chiapetta! Jesus!! Maravilhosas! E ainda tem nos sabores cappuccino, cereja e tantas outras!  

Agora encantada mesmo eu fiquei com os noivinhos de topo de bolo da Kazzar. Nem nas minhas pesquisas mais profundas na internet encontrei um trabalho com tanta riqueza de detalhes. Fomos atendidos pela Aline, minha xará, que também mostrou as lembrancinhas. 

Algumas pessoas do stand ainda brincaram comigo porque tinha uma noivinha de biscuit com sapato de oncinha, igualzinho ao que eu estava usando no dia! rs rs! Enfim, o site deles deve estar entrando no ar essa semana: www.kazzararteemfestas.com.br. O tel para contato é o (61) 33492216.

Espero que tenham gostado. Eu tô aqui agora louquinha separando os milhares de panfletos e juntando com os que minha tia mandou do Rio! Bjs bjs



sexta-feira, 29 de maio de 2009

Meu fim de semana está recheado de coisitas! Mas antes queria dizer que agora sou jornalista pós graduada em Fashion Design. Ontem foi minha banca de conclusão de curso e graças a Deus deu tudo certo e com direto a notinha SS! Ufa ufa! Minha coleção "Novos Ares" foi super elogiada! Qq dia mostro uma provinha para vocês :)

Voltando a falar sobre casamento, esse fim de semana tem Fest Noivas aqui em Brasília. O evento, que acontece no Clube do Exército, reúne desfiles e stands e parece estar bem organizado. Já puxei o noivo e falei que sábado a tarde estaremos lá. Não é que ele ficou emplogado? Ufa 2!!

O bacana é que posso ver grinaldas, vestidos, véus, coisas que não preciso comprar necessariamente no Rio de Janeiro, então dá para adiantar alguma coisinha.

Ah, recebi o orçamento do buffet Mr. Gula, alguém conhece? Já provou os quitutes? Eu gostei bastante do custo benefício e ainda tem aqueles camarões na mini moranga que são tudo de bom. Espero as indicações de vocês!

Aproveito o espaço para agradecer a todas as noivinhas que estão passando por aqui, estou amando saber um pouquinho da história de cada uma!! Obrigada também a todos os que estiveram na minha Banca ontem torcendo por mim, além de mami, papi, maninha e noivo, que estão sempre me apoiando na realização dos meus sonhos.

Agora, é foco no casamento!

Bjocas!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Ainda falta um tempão..Aham, vai nessa!!

O que eu mais ouço é "ah, falta muito tempo para o seu casamento, não sei para que você está nessa correria". Ai se eu começasse a dar ouvidos a essas pessoas. Com certeza estaria em maus lençóis.


Quando você acorda, já está perto, não tem mais a sua data no lugar dos seus sonhos, não tem mais aquela fotográfa mega que você tanto queria e corre o risco de até o buffet, dj e outras coisitas não sairem como planejado. E a dica é justamente essa: planejar.


Mas esse é um assunto para outro post. Hoje quero falar do vestido. Algumas semanas atrás estava que nem a modelo dessa foto, numa dúvida tremenda. Não sabia se alugava o vestido, se comprava ou se mandava fazer. Mas como meu lema nesse casamento é imprimir minha personalidade e do meu noivo, nossa história, decidi fazer o vestido. Afinal de contas, tenho que colocar os conhecimentos da minha pós-graduação em moda na prática. Já desenhei alguns modelos e não esqueço de colocar um elemento que amo de paixão: o laço. Romântico e sofisticado, o laço dá um toque todo especial na composição do visual de noiva. 

Agora a dúvida é escolher qual desenho sairá do papel e se tornará o meu vestido de noiva. Enquanto isso, deixa eu ir sonhando e planejando por aqui!! risos

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Estou encantada!


Para quem não escolheu o mimo para o dia dos namorados, no próximo 12 de junho, aí vai a dica! Esse coraçãozinho aí do Boticário é um pen drive com capacidade de 2 GB. Amei amei! O precito: R$ 35,90.
Fora isso, tem sabonetes de beijinhos e outras coisinhas.

Planos, planos e mais planos


Enquanto preparo o post - recheado de fotinhos - sobre minha luta para achar o local perfeito para o casamento, aproveito para desabafar o quanto estou apaixonada por caixinhas. Essa coisa de pensar em wedding lembrancinhas faz a gente sonhar com embalagens lindas, criativas e com personalidade. Aliás, esse é um quesito que faço questão de ter no meu casamento: personalidade.

Quanto mais fotos de casamento vejo, mais percebo o quanto é importante criar uma identidade visual, fazer com que as pessoas vejam você e seu noivo em cada detalhe do convite, da decoração, da cerimônia, do guardanapo, do buffet e, é claro, das lembrancinhas.

Outro dia me arrisquei nas artes manuais. Dei uma olhadinha na banca de revistas aqui do meu trabalho e me encantei por uma caixinha de origami, lindinha demais, parecia uma balinha, um bombom. Quando cheguei em casa corri para pegar um papel e testar o famoso "passo a passo". Não é que deu certo? Só ficou um pouquinho grande. Então, no fim de semana comprei vários papéis fofinhos e fitas de cetim para um novo teste. Se der certo, mostro o resultado para vocês! (risos).

Aproveito para agradecer o carinho das noivinhas blogueiras e conto com a presença de vocês por aqui!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Filme? Novela? Que nada! É a minha história


Uma jornalista, um designer nato. Um email inesperado. Uma descoberta de parentesco. Conversas diárias no msn. Paixão. Férias no Rio de Janeiro. Amor à primeira vista. Promessas. Um muda para Brasília. Os dois vão para o Rio de Janeiro. Mesma casa, mesma vida, unidos. O lado profissional. Promessa de um futuro melhor. Ela volta para Brasíla. Sim, ele veio também. Apartamento. Planos. Casamento. E o que mais? Sim, muito, muito mais!!

Aqui começa o planejamento do meu casamento, após 4 anos de namoro! Gostaria de dividir essa aventura e aproveitar o espaço para trocar figurinhas com todas as noivas de plantão!