segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Passo a passo...

Para o meu próprio bem e também para o bem do meu estômago - ele agradece se eu eu não exagerar nas emoções não alimentando a gastrite crônica! rs - decidi ir mais devagar, tudo passo a passo na organização do casamento. Creio já ter fechado os principais fornecedores e ando recebendo um apoio inimaginável de pessoas tão queridas que conheci por meio desse blg que só me trouxe e traz alegrias.

Esse fim de semama o primeiro passo foi mudar o visual. Eu, que sempre fui loira desde que nasci, desde que me conheço por gente, decidi escurecer os fios. Me chamaram de louca, doida varrida e etc...etc... Até pelo cabelereiro, diga-se de passagem... mas às vezes é preciso mudar exteriormente para que no interior também venha ânimo e coragem, certo? Graças a Deus o noivorido foi o primeiro a ver e gostou! Depois peguei um cineminha com um casal de amigos e os dois também aprovaram. Acabei de chegar no trabalho e parece que a galera també, gostou. Mas sabe o mais importante? Eu gostei, estou realmente me sentindo diferente.

Até mandei msg no celular para a Mi para contar a novidade. Amiga, vou te mandar a foto hoje à noite!!!! rsrsrsr

Outra novidade: sexta-feira vou para o Rio com noivorido e mamis! Essa vai ser a primeira vez que minha mãe verá a Casa de Santa Tereza, local do meu casamento. Imagina a emoção????

Bjs e uma ótima semana para todas!!!

7 comentários:

Luiza Helena disse...

Mudança no visual: legal!!!
E o que vc disse é bem verdade, um simples corte de cabelo pode sim dar star a uma mudança interior...

bjxxx

Anônimo disse...

Aline, eu já passei por isso, fui loira por 13 anos, e me deu os 5 minutos e eu não queria mais ser loira, voltei para os meu castanho...nem luzes californianas fiz, agora q chegou o verão q estou pensando em fazer, mas já estou há 5 anos com o castanho e não me arrependi não....rsrsrsrsrrssr
amo a minha morenice tb..rsrsrsrrsrs
afinal existem mulheres lindas e morenas, Daniela Sarayba, Malu Mader e etc...Viva as morenas tb não?!
e CLARO q eu pensei naquela decor pra vc...rsrssrrsrsrs...rosinha...

beijos
Jan

Thais disse...

Concordo que as vezes uma mudanca radical no visual da animo pra mudar o resto tambem, da mais disposicao, seguranca, sei la, psicologico mesmo!! Antigamente sempre que estava pra baixo ia no salao e mandava tosar a juba ahahha Na maioria das vezes funcionava!
bjos
Thais

Joana disse...

Ah, mudar é sempre bom! Agora quero te ver morena!!! Será que vai rolar nosso encontro?
beijo

Lili disse...

Aiii que bom q mudou o visuu dizem que faz um bem danadoo!
E isso mesmo devagarzinho a gente chega lá..temos bastante tempo pra ver tudo com cuidado!
E sua mãe deve ta ansiosa neh?

BJusss

Danielle Pasqualoto disse...

Vamos dizer que vc fez o contrario de varias mulheres, deixou de ser loira e virou morena...heheheh..... no começo vc quer ir contratando tudo (noivos são meios bobos) mas depois vc vai vendo o que é prioridade e vai fazendo as coisas passo a passo.... não é... comigo foi assim.... parabéns pelo blog... sempre acompanho....... e conheça o meu tb....
http://casamentoefesta.blogspot.com/

Doces Abobrinhas disse...

aliiiiiiiiiineeee, saudades mil.... amei o novo layout....
seu blog continua fofo, fofo, fofo, nao vejo a hora de te ver de noiva......................
bj doce - beta