segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Especial NY: os mais badalados vestidos na Saks Fifth Avenue



Para as noivas que estão em NY ou pretendem dar um um pulo à Big Apple antes do casamento, não deixe de se render totalmente aos encantos do Bridal Salon da Saks Fifth Avenue.
Agora a dica da noivinha que aqui vos fala é a seguinte: se você está mesmo em busca do vestido dos seus sonhos então, ao entrar na loja, vá direto ao 5º andar. O motivo? Pode ser que no melhor estilo “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” os inúmeros manequins e araras compostas por peças das grifes mais badaladas do mundo te chamem tanta atenção que você acabe esgotanto o cartão de crédito ali mesmo. Acredite, é a mais pura verdade. Então, pegue logo o elavador para o 5º andar!



O acesso ao Bridal Salon é feito apenas com agendamento prévio, onde as consultoras responsáveis - sempre muito simpáticas e atenciosas - marcam dia e hora para atendimento especial à noiva. Mas se você quiser dar apenas uma olhada nos modelitos, peça à atendente e ela com certeza te deixará apreciar por pelo menos uns 10 minutinhos os badalados vestidos.


Entre eles, vestidos Vera Wang, Amsale, Monique Lhuillier e os glamourosos Oscar de La Renta. Eles não são pronta entrega. A noiva prova, escolhe e o modelito leva aproximadamente 6 meses para ficar pronto. Após esse tempo, a noiva retorna para a prova e ajustes finais.
Então, para quem procura um espaço que reúna criações dos grandes estilistas, a dica é não deixar de passar na Saks Fifth Avenue. Ah, e de quebra fazer outras comprinhas, porque noiva também merece!


: : Atenção Noivas!

Saks
Fifth Avenue611 5th Avenue, perto da 49th St
Tel para agendamento em NY: 212-940-4794 ou 1-800-331-6552

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Aline! Muito bonitinho o seu blog! Tambem caso em 2010 (mas em outubro!), e no fim de fevereiro vou pra NYC em busca do vestido dos sonhos! Você teria mais alguma dica pra compartilhar? Mais lojinhas de vestidos com pronta-entrega, lugares para ver lembrancinhas, enxoval, etc? Beijo!