segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Domingo na CST :)



Como é delicioso estar na Casa de Santa Tereza. Como foi emocionante apreciar minha mãezinha vendo pela primeira vez a casa onde sua filha vai casar. Como é ótimo conversar com a Sônia Leote, uma mulher tão educada e tão disponível que deveria servir de inspiração para muita gente por aí no mercado sem um pingo de profissionalismo.

Como é maravilhoso pensar que no dia 4 de setembro de 2010 vou estar lá, mais precisamente às 17h, entrando ao lado dos meus pais, olhando para tantas pessoas amadas e para o meu amado ali, paradinho me esperando e me olhando.

Como é bom...não é?

Obs: Visitei a pousada Altos de Santa Tereza e também o badalado Hotel Santa Tereza. Amanhã conto minhas impressões!!

Ótima semana para todas!!!!

5 comentários:

Anna Deise Lopes disse...

Eu fui lá na sexta. É mt bom visitar a casa!!!! Dá uma vontade de ver nosso dia chegar logo!!!
Quero saber o que achou do Hotel Santa Teresa. Essa pousada Altos de Santa Tereza eu não conheço não.
bjsss

Juliewq disse...

ADORE A VISTA...
COISA LINDA E SEM DEFEITO...

Adorei o seu cabelo "novo" também.

Anônimo disse...

Que bom que sua mamis viu finalmente o local lindoooooooooo q vc vai casar...e a Sônia é MUITO profissional...uma fofa!

beijos
Janete

Unknown disse...

Olá Aline

Tudo bem?

Estamos sempre de olho em blogs que falam sobre casamento, que ajudam as noivas neste momento tão importante!
E durante o mês de dezembro estamos realizando um bazar de vestidos de noiva, festa e daminha. É uma excelente oportunidade para comprar vestidos com até 70% de desconto.

Fernanda

Unknown disse...

A vida é feita de Momentos. Viva o Romance Sem Limite.
Tenho freqüentado o seu blog e gostariam de me apresentar. Sou Claudia e tenho a empresa Momentos a Dois. É uma empresa que tem como objetivo oferecer, aos clientes, oportunidades de criar e expressar seus sonhos, e o mais puro dos sentimentos: o amor.
Criamos um novo conceito de eventos e presentes.
O cuidado com o parceiro deve ir além de só agradar com um jantar romântico, mas sim com um completo momento romântico, um momentos a dois.
Criar cenários especiais, temáticos, oferecendo momentos de intimidade, elegância, sofisticação e romantismo a casais: em jantares, almoços, café da manhã, pic-nic, brunchs ou simplesmente celebrações; sugerir, personalizar e montar presentes; é a especialidade da empresa.
Fazemos desde o pedido de noivado ao convite, traslado, passeio, presentes, sugestão de jantar, decoração do ambiente, viagens, filmagem e cuidados pessoais até montagem e desmontagem. Tudo é sempre executado com total qualidade e esmero para impressionar, surpreender e propiciar o máximo de prazer em momentos surpresas, datas especiais, noite de núpcias e as mais diversas celebrações.

TEMOS 5 SERVIÇOS PARA OFERECER:
1. Petit Comitê - Organizamos ocasiões singelas, porém não menos importantes e marcantes, para quem quer dar pequenas festas.
2. Cenários Românticos - Criar cenários especiais temáticos, oferecendo momentos de intimidade, sofisticação romantismo a casais. Responsável por uma mega produção, num lindo cenário, que o casal irá escolher, com um ambiente mágico, uma atmosfera de sensualidade e romance.
3. Presentes Especiais - Venda on-line de produtos baseado em três fatores: beleza, criatividade e funcionalidade.
4. Programas Românticos - No seu restaurante, quiosque ou bar preferidos ou nos nossos conveniados, você poderá marcar: um jantar, almoço e café da manhã romântico. Pode ser feito também em jardins ou residências.
5. Pedido de Casamento - A Momentos a Dois criou diversos maneiras para dar o tom de encantamento e de especialidade que estas ocasiões merecem, fazendo com que você seja notada (ou notado) pela sua inventividade, criatividade e bom gosto.

Pode-se contratar via Internet, por telefone ou solicitando uma visita que vai até o cliente ou no escritório da empresa. Onde só se é atendido com hora marcada para maior privacidade do cliente.

Para você me conhecer melhor, meus contatos estão abaixo:
 Fone: 2238-9961/8320-6204
 e-mail: momentosadoiseventos@gmail.com; contato@momentosadois.com;
 BLOG: momentosadois.blogspot.com;
 ORKUT e MSN: momentosadois@hotmail.com;
 SITE: www.momentosadois.com

Gostaria de sua visita no meu site e blog.
Beijos
Claudia Sertã