quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Acessório de cabelo checked!!!!

Essa foto foi de um editorial noivas que teve minha concepção para o Finíssimo, site de moda de Brasília! O tema era "Make a Whish", onde todos os sonhos de uma noiva podem se tornar realidade. A produção foi de Marcos Barozzi e a fotografia de Marcos Caviccioli. Bom, mas foi aí nesse ensaio que descobri o talento da Bárbara Heliodora, designer de acessórios foférrima e incrivelmente habilidosa. Fiquei apaixonada pelas casquetes, flores de organza, acabamento impecável e pela modernidade/ romantismo das peças.

Fizemos o editorial em junho e de lá para cá não paramos de conversar sobre como seria o meu acessório especial para o casamento. Pensamos em uma opção, que até usamos no editorial. Levei para a prévia, mostrei por email para todas as noivinhas de Santa Teresa que acharam lindo, mas eu confesso que ainda não estava 100% segura. Queria algo menos campestre e um pouco mais glamouroso, até porque decidi mesmo que vou usar o cabelo preso. Fiz ondulado a la Gisele Bundchen para o casamento da Jackie e juro, nao duraram nem 5 minutos. O cabelo ficou lisinho de novo! :(


Enfim, ontem estive na casa da Bárbara e chegamos ao acessório dos meus sonhos. Vou contar um pouquinho dos detalhes: tiara de fita e pérolas bem desenhadinha, flor média de organza com miolinho de pérolas e acabamento em tecido fino para o meu tão sonhado laço perfeito do lado direito. Vai ficar incrível!!!!

Infelizmente não posso postar fotos dos detalhes, noivo já brigou apenas porque coloquei foto minha de noiva de costas??!!! Ele anda muito ansioso. Então fica a dica para as noivas de Brasília e de todas as outras cidades: as peças lindas da Bárbara - http://www.barbaraheliodora.wordpress.com/

PS: Faltam apenas 15 dias e já já vcs vão me ver de look noiva por aqui! :)

PS 2: Torçam para fazer sol no dia 4 de setembro no Rio de Janeiro. Rezem por mim? Jackie quero campanha tb!!!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Última prova do vestido!

A imagem não se vê nada, não diz nada, certo? Mas ao mesmo tempo diz tudo! Repararam na senhora linda no canto esquerdo da foto de vestidinho e emocionada? É a minha mãe! E essa noiva paradinha e pronta sou eu. Não, a foto não é de um banco de imagens. Estou eu aí na última prova do meu vestido, mega ultra emocionada.

Quem me conhece sabe muito bem um dos meus grandes defeitos: nunca estou satisfeita. Sempre olho, acho que pode ficar melhor, penso mil vezes. Hoje não foi diferente, mas me senti muito bem, segura, determinada e feliz! Faltam só 23 dias to go!!!!

Essa última prova foi uma novela. Primeiro que eu comprei o vestido em NY e foi um parto conseguir uma loja bacana de vestidos importados que ajustasse o vestido. Graças a Deus existem pessoas são muito generosas!!! A minha primeira prova foi em junho, pedi para apertar bastantão (rs!) e jurei que não ia engordar. Pra que a gente promete né???? Eu ansiosa que só, mandando ver no chocolate!!! Eu realmente dei uma leve engordadinha. E o medo do vestido não entrar?????? Pois não é que ele ficou superrrr certinhooooo? Acinturado, leve, delicado. Simples e lindo, como eu queria. Nunca fiz questão de renda, queria plissados, cauda e pouquíssimo brilho. Consegui, afinal.

Ainda tô na dúvida: usar véu ou não? Minha mãe tá até rezando para eu usar, falou que estou parecendo uma santinha com ele! Eu mereço?? rsrsrsrsrsrsrs! Mais um ponto a decidir!

Ps: Obrigada pelo carinho no último post, estava precisando!!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desabafos de uma noiva...


Passei um fim de semana de sentimentos bem dividos. Talvez nem devesse ficar aqui falando tudo isso, mas afinal de contas esse site é como um diário. E nada daquele lugar de menininha, onde colocava meus sonhos impossíveis, paixões fora do alcance, e etc... Aqui deposito minhas vontades, sonhos e paixões reais.


Sábado foi o casamento da Jackie. Nem preciso dizer que foi lindo né? Chorei muito. Me emocionei com os votos dos noivos, a primeira dança já casados com passos ensaiadinhos, os beijos apaixonados, os olhares. A decoração estava linda, a noiva estava maravilhosa. (Jackie nunca vou esquecer a hora que você me viu e no final disse que pra vc foi muito importante a minha presença. Para mim é que foi maravilhoso compartilhar sua felicidade!!). Voltei pra casa muito feliz!


A Casa de Santa Teresa é linda tanto de tarde quanto à noite! Não tem uma pessoa sequer que não sinta isso, essa energia maravilhosa de lá. Fiquei muito segura com relação à escolha e principalmente com os itens de decoração que ando escolhendo para a festa.


Já no restinho do fim de semana as coisas mudaram um pouco. São tantas cobranças, não é? Desde o início, desde que eu e o noivo decidimos que iríamos fazer a festa, sempre fui eu ele fazendo tudo. Claro que tivemos algumas pequenas ajudas familiares, mas 99% saiu do nosso bolso, das nossas idéias, das nossas noites sem durmir. E mesmo assim ainda querem cobrar gostos, ideias, jeitos e tudo?Talvez algumas de vocês estejam passando por isso também. Acreditam que de vez em quando ouço perguntas como: “Vai ter lugar para as pessoas sentarem nessa festa?”, “Ai, será que vai ter comida?”, “Posso levar pra casa as coisas da decoração”?!!!!!


Eu juro, por Deus, que tenho tentado adotar a tática do silêncio, engulo seco e vou em frente. Mas quando ficam repetindo isso umas 500 vezes no meu ouvido fica complicado não se manifestar, não é? Pois foi exatamente o que eu não fiz e não estou fazendo. Resultado? Uma big dor de estômago!!!!Confesso aqui que sou uma pessoa difícil. Sou extremamente perfeccionista e me permito mudar de opinião para querer que as coisas saiam do melhor jeito possível. Mudei a ideia da decor umas mil vezes, móveis tb, e confesso que ainda há 24 dias do casório ainda penso em algumas mudanças – Mi e Jan me matam! – mas faço isso porque quero muito que seja tudo lindo.


Não faço mesmo questão de que agrade todos, ou que saia na capa de revista, ou etc...As únicas coisas que desejo do fundo do meu coração são: estar linda no dia do casório e fazer uma festa linda e animada pra mim e meu noivo, que já passamos por tantos obstáculos, tanta luta para ficar unidos.


Desculpem o desabafo...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Casamento da Jackie: Aí vou eu!!!!



Amanhã, dia 7 de agosto de 2010, é um dia muito especial para mim e o dia mais feliz da vida para a Jackeline (http://www.romuloejackeline.blogspot.com/). Daqui a algumas horas estarei embarcando para o Rio e prestigiar o casamento dessa menina meiga, fofa, querida e muito muito talentosa.

Para quem não sabe, não conheço a Jackie apenas pelo mundo blogueiro. Claro que esse mundo virtual nos fez estreitar ainda mais as relações. Trabalhei com essa querida por alguns anos na Globo.com no Rio. Eu na redação, ela repórter dos eventos mais badalados da night. De cara me simpatizei com ela, sempre muito batalhadora. Era engraçado porque eu ficava responsável por definir as pautas dela, o que ela faria no dia. E eu, que já tinha passado por aquele cargo também, sabia que não era nada legal ficar até altas horas da madruga entrevistando a galera. Então, sempre que podia, dava uma amenizada básica nas pautas pra Jackie e a equipe chegar logo em casa, o que às vezes me rendia uns puxões de orelha da chefe! rsrsrsrsrsr Mas era por uma boa causa né Jackie?

Meses depois, quando eu já estava de emprego novo em Brasília, nos reencontramos pela internet e vimos que casaríamos no mesmo lugar. Acaso? Não, não acredito muito nessa palavra. Tenho certeza que Deus sempre traz pessoas especiais para o meu caminho, como a Jackie. Ao longo de quase esses dois anos de preparativos, trocamos experiências, confidências, ansiedades, nervosimos, compartilhamos alegrias, momentos de choro, revolta e felicidade. Pude perceber o quanto esse casal se ama e o quanto tem certeza da vida e da família que querem construir juntos. E hoje faltam 29 dias pro meu casamento e apenas 1 para o da Jackie e do Rômulo.

Querida Jackie, sei que amanhã será um dia bem corrido então provavelmente não conseguirei postar, por isso amiga do coração, te desejo muita, muita felicidade! Que o dia 7 de agosto seja abençoado por Deus e que essa união seja para sempre. Estaremos juntas compartilhando muitas e muitas vitórias ainda!

E amanhã vou estar lá para te ver lindona no altar!

Beijos no coração,

Line

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais E-session




Fotos: Marcos Caviccioli (www.fotonoiva.com.br)


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Primeiras fotos do ensaio!!!!

Quando decidi que eu e Fabiano faríamos uma e-session - aquela famosa sessão de fotos de namorados - pensei em elaborar alguma coisa diferente, mas que tivesse nossa personalidade, nosso jeitinhos. A tarefa, que eu julgava fácil, foi dificílima. Como muitas de vocês sabem, eu me divido no jornalismo em duas áreas: economia e moda. A primeira me ocupa toda a semana e tem sido um grande aprendizado. A segunda eu tenho como grande paixão e geralmente meus fins de semana são dedicados a ela!

Pensando nisso, resolvi fazer um ensaio com cara de editorial. Para isso, montei três looks: um mais clássico, um mais romântico e um mais rock! Vasculhei meu armário e do noivo de ponta a ponta e busquei inspirações, montando os looks harmônicos conforme as temáticas escolhidas. E essa foi uma das tarefas mais árduas. Claro que ainda falatavam alguns itens, acessórios bacanas e etc.. Então na sexta-feira eu e o noivo resolvemos dar uma chegadinha no shopping. Na Zara encontramos algumas coisinhas, a noiva foi à Camicado comprar umas lindas taças vermelhas para compor o ensaio clássico ao lado da Chandon Passion (rs!) e pronto! Pronto? Que nada!

Chegamos em casa já exaustos mais ainda faltavam algumas coisinhas manuais: Plaquinhas com nossa data e a com a logo do casamento. Ufa!

Sabadão de manhã a noiva acordou com vontade de estar de visual novo no ensaio. Chamou a irmã para dar apoio moral e foi! Nada do cabelo lisão de sempre! Acordou e foi pro salão fazer make e hair. Pediu um baby liss bem largão e solto. A cabelereira entendeu? Nada! Fez ondinhas definidinhas que a noiva detestou: pediu para alisar e deixar só nas pontas!!!! Que raiva! O bom foi que a make ficou perfeita, linda, linda, olho bem marcado e boca "Snob", da MAC.
O noivo buscou a noiva e a irmã no salão e saímos, com o carro abarrotadooo de produção, para o lugar do ensaio com o nosso queridíssimo e talentoso fotógrafo Marcos Caviccioli.

Confesso que não foi nada fácil fotografar! Gente, me descobri uma pessoa muito muito tímida!!!! O noivio não, já encarou algumas sessões modeletes. Mas eu estava com muita vergonha. Depois me soltei um pouco mais. Como o Marquinhos detesta foto posada, foi ainda mais difícil. É fácil fazer foto posada né? rs! Difícil é parecer natural! Agora eu sei bem o que é isso!

Fotografamos os três looks em pouco mais de duas horas! Mas foi muito bom. Eu e o Fabi temos uma sintonia muito boa, rimos demais juntos. Às vezes, olhava nos olhos dele, e nossa história passava como um filme na minha cabeça. E meu deus... depois de tanta luta para a gente ficar junto... faltam apenas 32 dias pro nosso casamento.



Mal chegamos em casa e recebemos um telefonema de um casal de amigos para jantar. Tão bom porque proveitamos para dividir os acontecimentos do dia. Quando estava chegando no restaurante recebi uma ligação do Marquinhos falando pra dar uma olhadinha no site que ele já tinha postado as primeiras fotos. Confesso que estava apreensiva. Mas me surpreendi demais com o resultado. Eu e o noivo amamos muito!!!! Tudo lindo, diferente e a nossa cara.
Queria dividir com vocês as primeiras fotinhos no ensaio! Obrigada por todo carinho, pelos emails fofos, comentários super alto astral que fazem essa noiva aqui acreditar que tudo vai dar certo! :)