quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tão eu...


Simples e lindo!!!!

E com o buquê dos sonhoes então? Aiai peônias!!!!!!!!!!!!


Fotos: StyleMePretty.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

A noiva decidiu....



Que vai usar um lindo colar de pérolas para complementar seu tomara que cai David's Bridal perfect!!!! E com direito a lacinho :)

Foto: StylemePretty.com


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Convites checked!!!!

Nossa, hoje eu consegui resolver uma das coisas que estava me deixando mais angustiada: os convites. Como eu e o noivo resolvermos modernizar a coisa, os orçamentos estavam ficando exorbitantes, fora total do nosso orçamento. Inovamos com a logo, o formato, e até mesmo o fecho. Aí já viu né?

Bom, mas tivemos a brilhante ideia de ir direto numa gráfica. Ontem o noivo que é webdesigner fez algumas cotações e hoje na hora do almoço seguimos para o Setor Gráfico, onde ficam inúmeras gráficas, uma do ladinho da outra.

Fomos atendidos muito bem pela Amália. Levamos uma boneca do convite, explicamos bem direitinho o que queríamos, incluímos envelopinho para os individuais, o fecho fofo e tchanann: ficou ainda mais barato do que o orçamento que eles enviaram anteriormente! Graçassssss!!!!!!

O noivo vai mandar a arte amanhã à tarde, na proxima quarta-feira eles nos entregam a primeira prova e, se aprovada, em 5 dias estarei com meus convites em mãoooooooosss!!!!!!!!!!!

Se ficar tudo certinho depois divulgo o nome e contato da gráfica!


Claro que esse não é o convite!!! rsrsrs! Mas remexendo aqui nos meus arquivos vi esse modelo que fiz em 2009. Meu Deus, como passou rápido! Agora faltam só 2 meses!!!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Novos itens da decoração!

Faltando bem pouquinho para o casamento (Oh my GOD só dois meses!!) estou comprando alguns itens para a decoração. Quem visita esse blog sabe bem que eu não sou fã de encher o local da festa com muitas flores, prefiro mimos mais personalizados, com a cara dos noivos.

Vamos às comprinhas, realizadas no Taguacenter (uma espécie de Saara ou 25 de março em Brasília)!


Bicicletinha e cadeirinha de coração para colocar alguns arranjos na mesa de doces e de chá! A idéia é colocar alguns arranjos em tom pastel, misturando flores em rosa chá e creme.

Mini árvores genealógicas. Ainda não decidimos se vamos colocar fotinhos ou apenas nomes dos nossos familiares do coração. A certeza é que ela vai ficar na mesa de recados! :)


Os tecidinhos escolhidos para os sousplats, caminhos de mesa, forminhas e muito mais: estampadinho de flores, offwhite com poá e rosa chá com poá!!!!!

Queria compartilhar com vocês! O que acharam??


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novidades e promessas!

Bom, primeiro vou começar esse post com uma promessa: a partir de hoje até o casório esse blog será atualizado todos os dias.!! Rsrs! Estou ouvindo cobranças de tantos lado que não vai ter jeito! Desculpem o sumiço: trabalho+noivo+casório+família - dá nisso!!!! rsrsrsr

Agora a parte boa das novidades!! Graças a Deus tudo está caminhando bem e creio estar nos preparativos finais da festa. Mas o problema é que ainda são muitas dúvidas. Enquanto não resolvo elas, vou aqui falar sobre as certezas não é mesmo?


: : O convite

Depois de muito tempo tentando bolar um convite super hiper moderno, percebi que o melhor mesmo seria optar por um mais clássico, colocar nossa identidade visual nele (lembram do símbolo Brasília e Rio unidos por um laço?), e fazer um fecho bem lindo, com a nossa cara. Acho que isso vai se realizar. No fim de semana passado, peguei o noivo pelo braço e decidi dar logo um ponto final na confeccção do convite. Optamos por um modelo sem envelope, com um dobradura diferenciada. Nele, constam o nome dos pais, dos noivos, detalhes da cerimonia e festa, o site para confirmação de presença (já conto!), além de um espaço com envelopinho para os individuais (decidimos fazer isso para evitar as piriguetes e os caras de pau! rsrsrsrsrs)! Acho que vai ficar tão lindinho, principalmente com a tag fofa que estamos preparando para fechar o convite! :) Neste exato momento, eles estão na gráfica sendo avaliados para o orçamento! Espero que caiba no bolsito, né?!!


: : O site

Finalmente ele saiu, e é lindo. O noivo é webdesigner e dessa vez, para contrariar uma certa frase, santo de casa fez milagre!! rsrsrsrsrsrsrsrs!!! Optamos pelo wordpress como ferramenta. Criamos espaço para história dos noivos, local da festa, dicas para os viajantes (thanks Jackie!!!), listas de presentes. Fizemos também um formulário especial para confirmação de presença com a nossa logo. Ficou a coisa mais linda! Estamos aos pouquinhos mandando o endereço do site para os convidados!





E tem muito mais novidadeeeeeeeeeeee!!!! Conto amanhã!

Beijos =**