terça-feira, 8 de junho de 2010

Novidades!

Finalmente consegui resolver algumas pendências do casamento. No feriado, consegui uma folguinha e eu e o noivo embarcamos para o Rio.

Na sexta-feira o primeiro compromisso foi um amoço entrevista com a juíza de paz Lilah Wildhagen, no Gula Gula do Jardim Botânico! Que pessoa maravilhosa e iluminada! O encontro foi ótimo e bastou começar a contar nossa história que o papo rendeu!! rsrs! Fiquei muito segura da cerimônia, quero algo bem pessoal, com a nossa cara, nada daquele tradicional básico. Amei a Lilah!

Depois chegamos na Ana Foster para fechar os doces. São lindíssimos. Os com transfer de noivinhos e o presentinho com transfer de flores são perfeitos! Conclusão: mais 550 doces, teremos mais de mil no casório! Não resisto! rsrsrrs

No sábado foi a vez da primeira prova de cabelo e make com a Dani Kobert.



Calmaaaaa!! É claro que esse não é meu arranjo e nem estou de make esse dia! rsrsrs Isso foi uma semana antes quando estava provando arranjos na casa da designer de acessórios Bárbara Heliodora (www.barbaraheliodora.wordpress.com)! Além de fofa, ela desenvolve acessórios para as noivas com tanta perfeição!!!! Lindíssimos! O meu só vou poder postar depois do casório, aguardem!!!!

Bem, a prova com a Dani Kobert foi perfeita!!! Amei!! Só que ainda tô na dúvida se uso o cab;o soltão ou preso!!!!!!! O que acham?

Ainda tem outras news! Conto depois!!!