segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Domingo na CST :)



Como é delicioso estar na Casa de Santa Tereza. Como foi emocionante apreciar minha mãezinha vendo pela primeira vez a casa onde sua filha vai casar. Como é ótimo conversar com a Sônia Leote, uma mulher tão educada e tão disponível que deveria servir de inspiração para muita gente por aí no mercado sem um pingo de profissionalismo.

Como é maravilhoso pensar que no dia 4 de setembro de 2010 vou estar lá, mais precisamente às 17h, entrando ao lado dos meus pais, olhando para tantas pessoas amadas e para o meu amado ali, paradinho me esperando e me olhando.

Como é bom...não é?

Obs: Visitei a pousada Altos de Santa Tereza e também o badalado Hotel Santa Tereza. Amanhã conto minhas impressões!!

Ótima semana para todas!!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bye Bye Blond Girl...



Quem está sempre aqui pelo blog sabe bem que eu não gosto muito de postar foto minha, até porque mesmo com todo meu jeito extrovertido de ser confesso que tenho uma certa timidez ao ficar em frente às câmeras, principalmente as fotográficas! rsrsrrs!!! Mas como comentei sobre a mudança no visual, achei justo mostrar as madeixas que desde sempre foram tão loirinhas e agora digamos que passaram a ser castanhas! rsrsrsr

Ainda estou levemente chocada com o novo visual, mas como a Jackie mesmo disse, a gente vai se acostumando aos pouquinhos. O noivorido foi o primeiro a ver e amou!! Ufaaaaa!! rsrsr!! Algumas pessoas falaram que gostaram mas logo resolveram dizer que achavam melhor eu casar loira!!! srrsrs eu mereço!!! O importante foi que eu aprovei, não é mesmo??? :)

E então? Cabelito aprovado????? :)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Passo a passo...

Para o meu próprio bem e também para o bem do meu estômago - ele agradece se eu eu não exagerar nas emoções não alimentando a gastrite crônica! rs - decidi ir mais devagar, tudo passo a passo na organização do casamento. Creio já ter fechado os principais fornecedores e ando recebendo um apoio inimaginável de pessoas tão queridas que conheci por meio desse blg que só me trouxe e traz alegrias.

Esse fim de semama o primeiro passo foi mudar o visual. Eu, que sempre fui loira desde que nasci, desde que me conheço por gente, decidi escurecer os fios. Me chamaram de louca, doida varrida e etc...etc... Até pelo cabelereiro, diga-se de passagem... mas às vezes é preciso mudar exteriormente para que no interior também venha ânimo e coragem, certo? Graças a Deus o noivorido foi o primeiro a ver e gostou! Depois peguei um cineminha com um casal de amigos e os dois também aprovaram. Acabei de chegar no trabalho e parece que a galera també, gostou. Mas sabe o mais importante? Eu gostei, estou realmente me sentindo diferente.

Até mandei msg no celular para a Mi para contar a novidade. Amiga, vou te mandar a foto hoje à noite!!!! rsrsrsr

Outra novidade: sexta-feira vou para o Rio com noivorido e mamis! Essa vai ser a primeira vez que minha mãe verá a Casa de Santa Tereza, local do meu casamento. Imagina a emoção????

Bjs e uma ótima semana para todas!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Idéias de decoração...

Saquinhos para amêndoas!! Amei!!


Estou começando a pensar em vários detalhes da decoração do casamento para que as minhas 'divas' do coração possam me ajudar a concretizar o casamento dos meus sonhos. Confesso que não está nada fácil essa fase de preparativos. Às vezes eu penso: será que sou só eu que me desanimo?? Será que sou só eu que estou achando tudo muito estressante??



O charme dessas velas e arranjo! Muito romântico!!!


Sempre pensei que essa fase seria só felicidade, mas confesso que o stress está me consumindo: é trabalho, freela após o trabalho, coluna, hora de almoço corrida e fim de semana lotado. Jesus, acende a luz!!

Mas então, voltando ao assunto do post, hoje abri meu email e encontrei várias dicas lindas da Martha Stewart para um casamento com decoração rústica. Achei tudo tão lindo!!!

O que vocês acharam??????

Velinhas com laço! Eu queroooooo!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Noivinhos para convite...



Outro dia cheguei do trabalho com uma vontade danada de criar alguns elementos para colocar no convite dos padrinhos que devo entregar em breve. Aí, surgiram esses noivinhos no melhor estilo scrapbook! rsrsrs


Para fazer é fácil. Tenha em mãos algumas sobras de papéis bacanas de scrapbook. Para elaborar o noivinha, recorte um triângulo da cor de sua preferência. Faça dois tamanhos de gravatinha em forma de um diamante bem pontudo, de preferência em cores cariadas. Depois, é só completar a camisa com três botõezinhos. Já as noivas precisam de um pouquinho mais de cuidado, principalmente na hora de cortar o corpinho. Sugiro que imprimam a foto ou desenhem olhando para ela, será mais fácil. Depois, é só detalhar e enfeitar a seu gosto. Eu coloquei tirinhas na cintura com aplique de flor.


Não ficou uma graça?

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Não resisti....


Para quem estava com saudade dos meus laços.... :)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Especial NY: os mais badalados vestidos na Saks Fifth Avenue



Para as noivas que estão em NY ou pretendem dar um um pulo à Big Apple antes do casamento, não deixe de se render totalmente aos encantos do Bridal Salon da Saks Fifth Avenue.
Agora a dica da noivinha que aqui vos fala é a seguinte: se você está mesmo em busca do vestido dos seus sonhos então, ao entrar na loja, vá direto ao 5º andar. O motivo? Pode ser que no melhor estilo “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” os inúmeros manequins e araras compostas por peças das grifes mais badaladas do mundo te chamem tanta atenção que você acabe esgotanto o cartão de crédito ali mesmo. Acredite, é a mais pura verdade. Então, pegue logo o elavador para o 5º andar!



O acesso ao Bridal Salon é feito apenas com agendamento prévio, onde as consultoras responsáveis - sempre muito simpáticas e atenciosas - marcam dia e hora para atendimento especial à noiva. Mas se você quiser dar apenas uma olhada nos modelitos, peça à atendente e ela com certeza te deixará apreciar por pelo menos uns 10 minutinhos os badalados vestidos.


Entre eles, vestidos Vera Wang, Amsale, Monique Lhuillier e os glamourosos Oscar de La Renta. Eles não são pronta entrega. A noiva prova, escolhe e o modelito leva aproximadamente 6 meses para ficar pronto. Após esse tempo, a noiva retorna para a prova e ajustes finais.
Então, para quem procura um espaço que reúna criações dos grandes estilistas, a dica é não deixar de passar na Saks Fifth Avenue. Ah, e de quebra fazer outras comprinhas, porque noiva também merece!


: : Atenção Noivas!

Saks
Fifth Avenue611 5th Avenue, perto da 49th St
Tel para agendamento em NY: 212-940-4794 ou 1-800-331-6552

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mudando as direções....


É muito triste quando acontece alguma coisa no planejamento do seu casamento, algo que não estava no roteiro e você nunca imaginaria que fosse acontecer.... Algo que te faz, que te obriga a mudar de direção. Sou uma profissional da comunicação, mas sinceramente não vou usar esse espaço construído com tanto amor, carinho e dedicação para dar o nome do(a) protagonista desse episódio absurdo que aconteceu. Melhor esquecer? Não. Longe de mim vingança, sou uma pessoa super do bem, positiva. E, sinceramente, talvez esse seja um dos meus grandes defeitos: acreditar demais nas pessoas e, principalmente, dar uma segunda chance. Mas esquecer não dá. A chateação vem unida à frustação por ter apostado em alguém e, de quebra, ter indicado para outras tantas noivas que sonham não com um evento, mas com um casamento cheio de magia, de sentimento, de coração.


Pensei em não falar nada sobre isso no blog, mas seria extremamente injusto com todas as leitoras que aqui me acompanham até porque sei que elas gostariam de saber como estou me sentindo, quais serão meus próximos passos, enfim... Todo mundo aqui no blog tá careca de saber que eu sou de Brasília e estou planejando meu casamento todo à distância , já que ele acontecerá no Rio de Janeiro, e sem ajuda nenhuma de parentes que moram por lá. Para falar a verdade, tenho feito, ou pelo menos tentado fazer, tudo sozinha. Não é de hoje que isso acontece, aprendi na minha vida, talvez com alguns obstáculos colocados em minha trajetória, que é preciso ser otimista, erguer a cabeça, seguir adiante. E, principalmente, acreditar em sua energia, em seu potencial.


O bacana é que agora faltam 9 meses e 4 semanas para o meu casamento. Legal ter uma decepção dessas quando você achava que estava tudo muito certo, não é?!!!!!! Portanto, o recado aqui queridas noivas que me acompanham, é o seguinte: na hora de escolher um profissional para o seu casamento, confiem na intuição. Não deixem passar batido um aperto de coração momentâneo ou qualquer outro sentimento de angústia. Confiem no coração. A primeira impressão pode não ser a que fica, mas é a que contribui para um possível segundo passo.

Compromissos necessitam responsabilidade. Verdades não são mentiras. Palavras de valor não viram desculpas esfarrapadas. Sonhos não são sinônimo de ilusão. Pensem nisso....

PS1: Para as duas divas do meu coração (não preciso nem dizer quem são, né?) que agora me ajudarão nessa trajetória rumo ao casamento dos meus sonhos, não tenho palavras para agradecer. A vida não seria nada sem a amizade!

PS2: Obrigada pelo carinho de todas!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Para as noivas de Santa Tereza!!

(Foto: Jacshoot.com)

Pesquisando por aí em sites de casamento e também em minha busca incessante para achar coisas bacanas para a coluna de noivas no Finíssimo, me deparei com a foto desse simples mas belíssimo casamento! Noivinhas queridas, isso não é tão Casa de Santa Tereza??? Claro que sem a vista belíssima que teremos do jardim da casa, mas achei a imagem de um romantismo, uma alegria, elegância e simplicidade de arrepiar!

Portanto queria dedicar esse clique a vocês: Michele, Joana, Deise, Jackie e todas as outras noivinhas que escolheram a Casa de Santa Tereza como cenário para o casamento dos sonhos!!!!

PS 1: Obrigada pelo carinho no post anterior! Já já mando por email fotinhos do vestido para algumas noivas curiosas, né Mi???

PS2: Estou pensando em mudar o formato do blog. Aceito sugestões!!!!