terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças!!!!


Essa menininha sonhadora aí só cresceu um pouco, amadureceu com os obstáculos da vida, mas mora dentro de mim!!!!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Comemorando 1 mês casados!!




Hoje é um dia muito feliz para nós! Estamos comemorando 1 mês casados. Meu Deus, parece que foi ontem que aquela linda e maravilhosa Casa de Santa Teresa no Rio de Janeiro foi o palco da celebração do nosso mais que perfeito casamento.

Algumas pessoas me perguntaram se alguma coisa mudou depois que finalmente - namoramos 5 anos e moramos juntos por 3 - oficializamos a nossa união! E eu sempre digo: mudou sim e para MELHOR! É incrível a sensação deliciosa de dizer: sou casada. Não é só pela ideia do compromisso, fidelidade, união e etc... Mas sim pelo ideal maior da formação de uma nova família.

E não tenho palavras para dizer o quando eu amo meu marido. Sempre tão carinhoso e preocupado com a minha felicidade. Hoje acordei com ele me dando um beijinho antes de sair para o trabalho - eu ainda tenho mais dois dias de férias (uhu!!) - e me lembrei de quando ele me viu de noiva no altar. Ele não parava de dizer: "Você está linda, não chora, está tudo perfeito, te amo". Naquele momento percebi a delicadeza e preocupação dele em tornar aquele dia o mais feliz da minha vida. E foi. Acho que pelo vídeo dá para perceber, né?

Ainda não peguei as fotos com o Marquinhos. São taaaantas que ele está gravando em um big dvd pra mim, mas pego essa semana e divido com vocês. Enquanto isso não canso de ver o vídeo e reviver esse dia tão especial.

Feliz 1 mês de casados meu amor!!!!


sábado, 2 de outubro de 2010

E lá se foi setembro!!!!

Até que enfim, estou de volta!!!! Não tenho outra coisa para dizer: CASAR É BOM DEMAIS! Meninas, não fiquem tão agoniadas pois no final tudo dá certo. Acreditem quando uma ex noiva fala isso! :)

Voltei tem pouquinhos dias da lua de mel mais que perfeita e estava me coçando para escrever aqui e começar a contar tudo tin tin por tin tin para todas que acompanharam minha trajetória de dois anos preparando o casamento, e também para aquelas que estão começando esse planejamento delicioso do começo de uma vida a dois. Mas é taaaaanta coisa para arrumar quando a gente volta de um casamento e ainda mais de uma volta de viagem ao exterior, que aí já viu né? Complicado!

Estou aqui me atualizando das news e já vi que as fotos do casório by Marcos Caviccioli, fotógrafo amigo e MEGA talentoso, já foram super divulgadas! Mas essas ainda são uma prévia, pois amanhã pego um dvd com tuudddo, até mesmo da e-session, e começo a colocar aqui no blog para dividir com vocês, ok?

Enquanto isso... Já viram o teaser do meu casamento, obra de Fernando Delfini? Não tem um dia em que não veja esse vídeo Lágrimas atrás de lágrimas!!!!



Amanhã volto contando tudo! :)