quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Porta-guardanapos by myself!

E não é que o carnaval foi mega produtivo? Como dizem por aí, basta uma idéia na cabeça e algum certo talento manual para concretizar algo. Foi assim que surgiu, em primeiro lugar, minha vontade de fazer os meus porta-guardanapos.


No sabadão de carnaval em Brasília - que de animado não tinha nada - fui direto para o Taguacenter (uma espécie de Saara aqui na capital) atrás do material necessário. Não sabia bem o que escolher, sonhei em algo de pérola, mas não tinha formato nem jeito definido. Isso até encontrar umas pedras transparentes lindas e a vendedora me mostrar que seria possível fazer uma mini florzinha com elas. Ela me ensinou mais ou menos um passo a passo e eu fui correndo para casa testar a habilidade manual! rsrs! E não é que deu certo?

Escolhi fazer dois modelos: um com a florzinha toda em cristal e o outro com uma pérola no meio - quase como uma margaridinha! Fiquei mega feliz com o resultado! Ainda faltam muiiittoos para finalizar, mas ficaram tãooo fofos!!

O que vocês acharam?





quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Acabaram as dúvidas!!!!


Minha decór vai ser assim....!!!!

Rosa chá + cream e leves toques fendi

Dando uma olhadinha básica no Style Me Pretty hoje (site maravilhoso indicado pela minha xuxuzinha Jan!!), não consegui conter a emoção. Era o meus sonho personificado ali!!!!!!!!
Tudo muito lindo, muito chic e com muitos detalhes fofos! Já está mais que decidido! Agora é correr pra achar um tecidinho bacana para os mimos!!!!

Até que enfim né? Até porque faltam só 6 meses e pouquinho e não tenho quase nada certinho!! Mas vai dar td certo!!! Obrigada pelo carinho, sempre!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Difícil não se apaixonar...


A Fernanda Floret, do blog Vestida de Noiva, postou essa foto e eu não resisti.... Não é a minha cara essa headband? Já tô aqui mobilizando meus dotes artesanais para compor a peça ou então adquirir o mimo. O que vocês acharam?

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010