sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O stress dos 7 meses e pouquinho!!

Quem me conhece há um tempo sabe muito bem que até dia 31 eu estou louca estudando para um concurso que com certeza vai mudar minha vida. Além de me dar um salário apetitoso e um trabalho estável, ainda vai me abrir portas para ter um capital maior e investir num grande sonho que eu tenho: abrir minha loja de roupas com um mix das minhas criações e também com araras repletas de looks de estilistas famosos. Rezem por mim, please? Se Deus quiser vou passar!!!!

Mas quem disse que vira e mexe minha cabeça não vai direto em pensamento para a Casa de Santa Tereza?!!! Faltam apenas 7 meses e pouquinhos e só fechei casa, buffet, chocolates, DJ, cerimonialista, decoradora e só! Jesus acende a luz! Preciso definir de vez o tom da decoração e começar a agilizar tudinho!!!!! Depois do dia 31, "I promisse", tudo vai melhorar!


Enquanto isso vou colocando umas pinceladas aqui do que quero muito que tenha no meu casamento.

Vai falar que essa iluminação não vai ficar deslumbrante no lindo jardim da CST? Amo!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Imagem do dia!!


Porque eles também merecem se divertir no wedding!!!




Amei!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Acho tãooo lindo!!!


Esperem para ver o laço que estou customizando no vestido ;)!!

sábado, 9 de janeiro de 2010

2010 com novo layout!!

O que acharam do novo layout do Moda de Noiva? Quero opiniões!! Na verdade essa foi apenas a primeira mudança do site, já que ainda está faltando ficar com a carinha de sempre. Preciso adicionar o blog das noivas que sempre me acompanham, o marcador de visitas, o player de músicas, ufa!!

Vou fazer tudo com bastante calma porque ando super corrida esse mês. Estou estudando que nem uma condenada para um projeto maravilhoso. Please, rezem por mim, ok??

E para terminar o post com cara de mudança de ano novo, vai aí uma foto minha e do noivorido na virada! Desejo que 2010 seja de ainda mais realizações para todas!!!!


A virada foi em um clube na Barra da Tijuca! Sapato nude é tudo né?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ai a decoração!!!


Tenho pensado tanto nisso... :)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Wish List. Qual a sua?

Flor de tecido para o cabelo (Morana); anel de ouro branco repleto de corações (Vivara); Agenda para planejar o casamento -Vera Simão (Livraria Cultura); Perfume Chanel T-U-D-O; Batom MAC Snob, porque toda noiva merece essa tendêncinha!!

Noiva tem cada desejo não é???? E já que o ano está começando e é aquele momento de preparar a listinha de coisas que você deseja realizar, que tal montar uma listinha de desejos também??? Áí estão alguns dos meus suspiros de consumo. Confesso que alguns desses itens eu já adquiri. O novo Chanel aí de cima será meu perfume do wedding, comprei no freeshop em NY. O batom da MAC é perfeito! Thank God abriu uma loja aqui em Brasília e eu fio logo comprando esse mimo que é tendência no mundo todo. E o caderno da Vera Símão é o que me deixou mais apaixonadaaaaaa!!!!!!!!!!! Depois prometo fazer um post só sobre ele ok?????????

Agora eu quero saber qual sua wish list!!!!!!!! Me conta??