quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 é o nosso ano!!


Hoje é o último dia do ano e eu não poderia deixar de vir aqui escrever ou simplesmente deixar um recadinho de Feliz Ano Novo. Até porque como a Jackie mesmo disse em seu último post, a próxima vez que escrevermos no blog será já no ano do nosso casamento! Quanta ansiedade!!! E também quanto pavor!!

Mas vou deixar pra pensar nisso ano que vem, ou seja amanhã!! rsrsr!! Meus últimos dias aqui no Rio tem sido ótimos. Na terça-feira, dia 29, eu o noivorido com o casal fofo Michele e Rafael fomos a CST definir o mobiliário. Eta reunião cansativaaaaaaaa, mas tão tão boaaaaaaa!! Depois almoçamos rapidinho no Varandas e fomos direto provaro bolo da Dona Luiza, lindíssimos por sinal. Depois foi hora de provar os doces deliciosos da Louzieh. Dica - Não deixe de pedir o ouriço de Pistache!!!! Tuuuuudddooo de bommmmmmmmmm!!!!

O dia ainda terminou com chave de ouro com o encontro das noivinhas de CST. Na foto acima da esq. para a dir.- Jackie, Joana, Ana Deise, Eu e Michele. Meninas, 2010 é nosso!!! Amo vcs!!!!!!

E para todas as noivinhas de 2010 desejo um ano perfeito, repleto de conquistas, felicidade, amor, paz, sucesso e muitíssimas realizações!!!!

Beijos no coração!!


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!!!!!!


Queridas, estou aqui nos meus últimos minutinhos de trabalho com hora corrida para estar no aeroporto (passo Natal e Ano Novo no Rio!), mas não poderia deixar de passar aqui para desejar um Feliz Natal repleto de amor, felicidade, alegria, paz e sucesso para todas vocês.
2009 para mim foi um ano sem muitos agitos e movimentações, a não ser o planejamento do casamento. Fio mais um ano de juntar dinheiro e trabalhar MUITO!!!!
Mas o destaque de 2010 foi o blog e as amizades construídas por meio dele. Nunca, jamais poderia deixar de falar sobre a minha docinha do coração Michele Navega, do maravilhoso blog MiniWeddings. A afinidade e empatia são coisas impressionantes não é mesmo? Me lembro direitinho do dia que nos conhecemos pessoalmente em uma degustação na Casa de Santa Tereza. Foi diversão pura! E depois os mil telefonemas, os encontros, as dicas, as trocas de ansiedades e expectativas, dividimos alegrias, tristezas, conquistas. Mi, como você é importante para mim!
A Janete Pimenta (Pepper Wedding) é outra delícia de pessoa sempre tão disponível e atenciosa. Me acolheu em um momento no qual meu coração estava destruído de me deparar com uma pessoa tão sem caráter, sem ética nesse meio de 'pessoas que querem fazer casamento'. Só querem mesmo porque talento é outra coisa né Jan? Querida, obrigada por tudo, pela força e pela amizade!
A Jackie queridíssima (Rômulo e Jackeline), minha velha conhecida dos tempos de Globo.com que conquista a todos com seu jeitinho extrovertido de ser! Você é muito especial!!!!
Para a minha virtual friend Robertinha (Doces Abobrinhas da Roberta) que sempre passa aqui no blog com uma palavra carinhosa! Queridona, quando vou provar sues quitutes heinnnnnn??? Adoooroooo!!!!
E para todas as outras noivinhas que sempre me acompanham deixo um beijo no coração e um FELIZZZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLL!!!!!!!!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dias melhores virão!!!!

Ok, meu vestido direto de NY é L-I-N-D-O. Mas esse Vera Wang usado pela Kate Hudson, uiui... é de suspirar!!!

Como tem tempo que não posto aqui no blog, não é? Para as queridíssimas que me acompanham quero dizer que estava bem doente. Primeiro estive com gastrointerite (inflamação do estômago e do intestino), por isso passei uns dias meio "out", com muitas dores. Depois, por meio da endoscopia, descobri estar com pangastrite, que sgeundo o médico é uma gastrite generalizada com várias lesões no estômago. Estou agora esperando a biópsia para saber se a causa é alimentar ou muito stress mesmo. É mole???

Mas agora estou melhor graças a Deus!!!!E dando uma adiantada nas coisitas do casamento. A novidade mais recente é que ficou pronto a arte que eu queria lembram? Envolvendo Rio e Brasília em um laço! Ficou tãooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaa!!!! Logo mais posto aqui no blog.

Enfim, de volta! Ótima semana!!!